CARROCEIRO FOI MORTO DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE CARUARU
O segundo homicídio desta quarta-feira (31) em Caruaru, no Agresre, ocorreu por volta das 8:h10min da noite, dentro da casa da vítima no Sítio Brejo Novo, as margens da BR 104, numa região conhecida como Mariano Gordo e teve como vítima o carroceiro, Bruno José da Silva, de 21 anos que era casado e trabalhava como carroceiro na Ceaca. Ele foi morto a tiros de pistola e deixou a esposa grávida.
O soldado Gouveia da Polícia Militar, disse que testemunhas afirmaram que a vítima estava sentado na porta de casa, de repente chegaram dois elementos a pé, a vítima tentou se refugiar dentro de casa, mas foi seguida e morta pelos algozes que em seguida foram embora em uma moto que deixaram estacionada nas imediações.
Apesar dos dois homicídios registrados nesta quarta-feira (31), Caruaru comemora uma drástica diminuição no número de homicídios no mês de janeiro que fechou com apenas 10 registros de crimes de morte, numa diminuição de mais de 50% em relação ao mês de janeiro do ano passado, quando foram registrados 21 homicídios.