QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGA, EM ÁGUA PRETA/PE
Policiais do BEPI prenderam quatro pessoas acusada de traficar drogas. As prisões aconteceram na manhã de sábado (10) na cidade de Água Preta, na Mata Sul Pernambucana.
Segundo a Polícia Militar, foram presos o Claudiano de Freitas de 18 anos, juntamente com um menor de 16. O local que eles se encontravam na hora da prisão foi apontado como ponto de venda de drogas. Claudiano estava com 10 gramas de maconha e o adolescente com 05 big-big.
Em outro local, foi presa a Rannyellen Rhayanne, a “Nanai” de 19 anos. Ela é apontada como a gerente do tráfico de droga na localidade. A residência que ela se encontrava servia de apoio para a quadrilha de um detento que se encontra no presídio de Pesqueira. Ele seria o comandante da organização criminosa na cidade e ela sua funcionária. Com a suspeita foram apreendidos 120 gramas de maconha.
Ainda segundo a PM, com a prisão de Rannyellen foi descoberta outra residência que servia para esconder droga, no centro da cidade. Com a chegada dos policiais ao endereço, lá se encontrava o Gledson Marcondes, de 24 anos e José Ramilton, de 23. No local foram encontrados 209 big-big de maconha, 25 pedras de crack, duas balanças de precisão, um simulacro de revólver e uma quantia de R$ 817, em espécie.
Os quatros envolvidos foram encaminhados para 13ª DESEC na cidade de Palmares onde foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico de drogas. Todos foram levados para audiência de custódia.
O adolescente, após prestar depoimento na delegacia foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Água Preta.