MORRE SEGUNDO INTEGRANTE DE QUADRILHA QUE ROUBOU BANCOS EM SÃO BENTO DO UNA
A equipe identificou que dois homens seguiram por um caminho enquanto outro, que estava ferido, foi em outra direção. Ao chegarem em uma estrada vicinal, os policiais foram informados de que dois homens tinham roubado uma motocicleta e fugiram. A PM retornou para tentar encontrar o suspeito ferido, seguindo os rastros de sangue na área. O homem foi localizado por volta das 13h no Sítio Batalha, na zona rural do município.
Ao avistar os policiais, o suspeito começou a disparar contra a equipe e houve troca de tiros. O assaltante, que já estava ferido, foi atingido por outro disparo. Ele ainda foi levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um revólver calibre .38 com cinco cartuchos (um intacto e quatro deflagrados) foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão de Belo Jardim.
Outro morto
Na manhã de terça, um integrante da quadrilha já havia sido morto durante confronto policial, logo após a investida contra as agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, na cidade de São Bento do Una. Um terceiro assaltante, que foi ferido na perna, foi levado para receber atendimento no Hospital Regional do Agreste (HRA). Antes de ser detido e socorrido, ele chegou a invadir uma casa e fazer uma família refém. Nenhuma vítima ficou ferida. Pelo menos outros sete integrantes da quadrilha fugiram e não foram encontrados.
(Com informações do NE10)
Postado Por: Paulo Fernando

