SEGUNDA DELEGACIA PRENDE ELEMENTO POR TRÁFICO DE DROGAS, EM GARANHUNS
Um elemento de 19 anos foi preso acusado de traficar drogas na Rua dos Operários, no bairro da Liberdade, em Garanhuns. Com ele, a Polícia Civil informou que apreendeu 22 pedras de crack no momento em que vendia a droga.
De acordo com a polícia, os Agentes realizavam diligências no bairro, nesta quinta-feira (02/8), quando avistaram em um local onde ocorre intenso tráfico de drogas alguns indivíduos que ao perceberem a presença dos policiais passaram a agir em atitude suspeita. Um deles tentou se esconder em uma residência nas proximidades de um cyber game, mas não conseguiu e foi abordado, sendo encontrado consigo 13 pedras de crack. Durante minuciosa revista no local onde ele se encontrava foram encontradas mais 09 pedras do mesmo entorpecente, escondidas num hidrômetro. O suspeito, Gilberto Pereira da Silva, de 19 anos, foi conduzido a delegacia de plantão e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele será apresentado em audiência de custódia.
Gilberto Pereira é foragido da Funase-Garanhuns. Há cerca de uma semana ele foi apreendido e encaminhado a unidade, de onde se evadiu e voltou as ruas para cometer novos delitos.