EM PETROLINA, FORAGIDO DE CANHOTINHO DESDE 2016 PELO ASSASSINATO DA ESPOSA, FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL
Após receberem informação da possível localização de Alexandre, os policiais se dirigiram até o local informado e realizaram o trabalho de identificação do foragido, que se encontrava escondido em uma casa, dentro de uma Chácara na Beira do Rio.
A ação envolveu a participação de 06 policiais, duas viaturas, sendo as duas descaracterizadas, para ajudar no momento da captura.
Alexandre, conhecido na região por Daniel, foi preso em flagrante no ano de 2009, por matar a sangue frio sua companheira, de apenas 14 anos, que na ocasião estava grávida do autor do crime.
O capturado cumpria sua sentença em regime fechado, na Comarca de Arcoverde-PE. Em 2015 passou para o regime semiaberto, evadindo-se da unidade prisional no ano de 2016.
O crime ocorreu na cidade de Venturosa-PE.
Postado Por: Paulo Fernando

