PRESO NO MAGANO ELEMENTO QUE AGREDIA A COMPANHEIRA DENTRO DE CASA
Suspeito fechou as portas da residência para evitar a entrada da polícia
Na manhã de terça-feira (25), a Polícia Militar prendeu no bairro do Magano em Garanhuns o Reginaldo Atanázio, de 30 anos. Ele foi preso dentro de sua residência na Rua São Paulo após o policiamento arrombar a porta onde estava sua companheira sendo agredida. A vítima ainda se encontrava na companhia de dois filhos, um bebê de 01 anos e outro de 07.
Ainda segundo a polícia, ao chegar no local o suspeito havia colocado um cadeado na porta e quebrado a chave para evitar que a vítima saísse, impedindo assim a entrada da polícia. Populares ouviram os gritos de socorro dela e acionaram o policiamento. Ao adentrarem à casa, o suspeito foi preso na posse de uma faca peixeira e apresentava extrema violência e reagiu a prisão. Ao ser colocado na viatura, deu vários chutes tentando quebrar o xadrez.
Em depoimento à polícia, a vítima informou que não é a primeira vez que é agredida por ele. Maioria delas quando ele chega em casa embriagado e lhe ameaça dizendo que vai matá-la caso denuncie.
Reginaldo foi apresentado no plantão da Delegacia Regional em Garanhuns onde foi autuado em flagrante, sendo estipulado fiança no valor de 2 mil reais.