DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE GARANHUNS PRENDE 2º ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO NO JARDIM PETRÓPOLIS

terça-feira, 09 de abril de 2019

Na tarde desta terça-feira (9), a Equipe de Agentes da Polícia Civil lotados na 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal de Garanhuns, em desfavor de Matheus Lins da Silva, acusado da pratica de homicídio qualificado, fato ocorrido no dia (01/04/2019), na Rua Epitácio Coimbra, no bairro Jardim Petrópolis, no município de Garanhuns, em que foi vitima a pessoa de Arnaldo Pereira Lima Filho.

A vítima estava saindo de um Bar, quando foi abordada pelos autores do crime, sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra a vítima, que após ser atingida, foi socorrida por populares que a conduziram até o Hospital Dom Moura, onde veio a óbito.

A investigação realizada pela equipe da 22ª Delegacia de homicídios, identificou os autores do crime como sendo Rafael Vilela Godoi e Matheus Lins da Silva. Rafael foi preso em flagrante no mesmo dia do crime pela Equipe da Delegacia de Homicídios. Após as investigações, o delegado Eric Costa representou por Mandado de Prisão, que foi deferido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal.

Após as providencias legais, o preso foi encaminhado para o Presídio da Cidade de Saloá-PE, onde aguarda agora a disposição da Justiça.

RELEMBRE O CASO

JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO JARDIM PETRÓPOLIS, EM GARANHUNS

Uma confusão no bar do Tony acabou em morte na madrugada desta segunda-feira (1º), na Rua Braz Cubas, no bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A vítima Arnaldo Pereira Lima Filho, de 23 anos, tinha acabado de chegar no bar quando houve um desentendimento com um elemento identificado como Matheus, Matheus estava acompanhado de um amigo não identificado que se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo-o em várias partes do corpo.

Arnaldo chegou a ser socorrido pelo amigo que estava com ele para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, onde veio a óbito ao receber os primeiros socorros.

Com este já são sete homicídios registrados em Garanhuns só este ano, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando