DELEGACIA DE HOMICÍDIOS RECUPERA CARRO ROUBADO, APREENDE ARMA, CRACK E PRENDE TRÊS PESSOAS EM GARANHUNS
Na noite desta quinta-feira (9), Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, sob a coordenação do Delegado Eric Costa, receberam informações que um veículo picape Fiat Toro, de cor branca, roubado no município de Gravatá no dia 04/05/2019, estaria circulando pelas imediações do Bairro Cohab 3. No assalto em Gravatá a vítima havia sido ferida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Ao realizarem buscas na Cohab, encontraram o veículo suspeito estacionado na Rua Radialista Flauberto Elias e junto a este um outro veículo motocicleta, modelo Biz, de posse de um grupo de pessoas. Ao realizarem a abordagem, um dos elementos empreendeu fuga, sendo então possível a abordagem de outro homem e duas mulheres.
Foram realizadas buscas no veículo Fiat Toro e constatado que se tratava do veículo roubado no município de Gravatá. Ao verificarem a motocicleta, foram encontrados no recipiente abaixo do banco, um revólver calibre 38 com numeração raspada, 8 munições calibre 38 intactas, dois estojos de munição calibre 38 deflagrados, 180 gramas de crack e uma balança de precisão. Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão as pessoas envolvidas.
Todos os materiais ilícitos encontrados, bem como os autores, foram conduzidos até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pela Autoridade Policial como incursos na prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo e receptação.