POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE CONVIVER MARITALMENTE COM MENINA DE 11 ANOS, EM ÁGUA PRETA
Um homem foi preso na última quarta-feira (15), após ser acusado de conviver maritalmente com uma menina de apenas 11 anos de idade. O caso chocou os moradores de Água Preta, zona da Mata Sul do estado e está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Uma denúncia anônima alertou os policiais sobre um caso de estupro de vulnerável, que estava ocorrendo no bairro da Cohab. Diante da informação, os oficiais se dirigiram até o endereço indicado e constataram a veracidade dos fatos.
Ao ser questionada sobre a sua situação, a vítima afirmou que se submeteu a conviver com o imputado após ser expulsa de casa pelos pais. A menor disse ainda que teria tido a sua primeira relação sexual com outro indivíduo e que só depois se envolveu com o suspeito.
O Conselho Tutelar do município foi acionado e o elemento foi encaminhado até a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O pai da menor também foi levado para prestar esclarecimentos e poderá responder pelo crime de abandono de incapaz.