DENARC E DELEGACIA DE HOMICÍDIOS APREENDEM DROGA E ARMA NO MAGANO
Policiais da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns tomaram conhecimento de um assalto realizado na cidade de Calçado/PE há alguns dias, em que foi roubado um veículo e um celular. A vítima do referido assalto procurou o DENARC para repassar informações acerca dos dados do celular.
Ainda segundo a Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (13/80, os policiais monitoraram o sinal de GPS que mostrava o suspeito em movimento na cidade de Garanhuns e foram em busca dele. Após chegarem no local indicado pelo sinal, a equipe visualizou o suspeito juntamente com uma mulher menor de idade, em frente a uma residência localizada na Rua Cícero Mota, no bairro do Magano, em Garanhuns.
A polícia informou ainda que a equipe efetuou abordagem ao indivíduo identificado como Paulo Victor. Neste momento, enquanto os policiais verbalizavam com o suspeito, a porta da residência foi aberta pela Jaqueline, que iria entregar uma bolsa a Paulo Victor.
Os policiais flagraram a cena, abordaram a mulher e pediram que ela entregasse a bolsa, sendo que imediatamente foi possível visualizar um revólver cal. .38 dentro da bolsa. Os agentes realizaram abordagem em Paulo Victor e encontraram com ele um “big big” de maconha e o celular que foi identificado como o roubado da vítima na cidade de Calçado, após consulta ao IMEI informado pela vítima.
Os dois adultos e a menor foram detidos. Em continuação das diligências, os policiais pediram apoio à 22ª Delegacia de Homicídios e seguiram até a residência de Paulo Victor, indicada por ele. Durante buscas na residência, foi encontrado em cima do guarda roupa uma balança de precisão e 36 gramas de maconha prensada. Na delegacia, a adolescente informou que a droga encontrada na residência seria de sua propriedade, e que inclusive haveria mais drogas naquela residência, tendo indicado o local onde a droga estava enterrada no quintal. Após os policiais cavarem, foram encontrados mais 480g de maconha prensada e embalagens plásticas.
Todos foram conduzidos até a sede do DENARC para as providências cabíveis.