MULHER FOI ASSASSINADA COM TIROS NAS COSTAS AO DEFENDER IRMÃO DEFICIENTE METAL
Um crime brutal foi registrado pela polícia no sítio Cachoeira II, na zona rural de Serra Talhada, na noite de domingo (1). Segundo a polícia, Maria Lucineide Soares da Silva, de 23 anos, foi assassinada a tiros quando tentava defender o irmão que é doente mental. Ela ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, o assassino teria sido o cunhado da vítima identificado como Rony. O doente mental estava ingerindo bebida alcoólica, quando sua irmã, companheira do assassino, tentou pegar a bebida dele e foi agredida. O cunhado insatisfeito, sacou uma arma, momento que a outra irmã do doente metal, a Maria Lucineide, entrou na frente para defender seu irmão, no entanto, foi atingida com um tiro nas costas desferido pelo Rony.
Populares que estavam no local informaram ao policiamento que o assassino ainda saiu da casa efetuando disparos para o alto numa forma de intimidar as pessoas que se encontravam presente, devido também lá está sendo comemorado um aniversário.
A polícia fez buscas ao suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.