CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM ANTIGO LIXÃO, EM JAQUEIRA
O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado dentro de um terreno baldio, em terras do engenho Barro Branco, pertencente a Jaqueira, na Mata Sul do estado. A família vinha realizando buscas ao ente desaparecido, mas o cadáver só foi localizado na manhã deste sábado (12).
De acordo com o início das investigações, realizadas pela Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil, a vítima, identificada como Allan Luiz Cardeal Tavares, pode ter sido assassinada em virtude do tráfico de drogas na região. O jovem era usuário de entorpecentes.
Dois suspeitos já foram identificados e pertencem à perigosa quadrilha dos Gêmeos de Catende, já reclusos no sistema prisional pernambucano. Ambos, ainda não localizados, seriam comandantes de uma “boca de fumo” em Jaqueira e, após matarem a vítima, teriam escondido o corpo em um antigo lixão de difícil acesso, o que dificultou as buscas.
As circunstâncias da morte não foram divulgadas. O Instituto de Criminalística esteve no local, realizou a análise cadavérica e encaminhou o corpo ao IML. A ocorrência foi registrada na delegacia de Jaqueira.
(Com informações da Nova Mais)