MULHER FOI ATINGIDA COM PEDRADA NA CABEÇA DURANTE CONFUSÃO, EM BOM CONSELHO

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar uma confusão em família gerada na noite desta segunda-feira (16), na Rua “F”, na Serra de Santa Terezinha, em Bom Conselho/PE. Durante o atrito entre padrasto e enteado, uma mulher de 47 anos foi lesionada gravemente na cabeça com um paralelepípedo. A princípio, a pedra foi jogada pelo filho da vítima em direção ao padrasto que estava armado com um facão e agredindo ela, mas atingiu sua mãe, provocando lesão grave na cabeça. A vítima foi socorrida em estado grave para ao hospital local e transferida para o hospital da restauração, na capital Recife.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o Rafael Bezerra, de 26 anos, chegou em casa embriagado e passou a quebrar os imóveis, de posse de um facão começou a discutir com o enteado (Fabinho), logo a mãe tentou intervir na confusão e ao segurar o companheiro foi lesionada no facão, vindo a provocar um corte no dedo. Desta forma, o filho ao ver a mãe sangrando pegou a pedra e arremessou contra o padrasto, mas atingiu sua própria mãe na cabeça.

Com achegada dos policiais a residência, o Rafael Bezerra ainda estava de posse do facão, mas tentou se desvencilhar, sendo o feito flagrado pela equipe policial e ele detido. O filho da vítima já havia saído do local e não foi localizado.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos investigativos.

Postado Por: Jailson Ferreira