TRAFICANTE É PRESO DURANTE OPERAÇÃO DAS POLICIAIS CIVIL E MILITAR
Um elemento suspeito de traficar drogas foi preso na manhã desta sexta-feira (12) no bairro da Cohab II, em Garanhuns. Com ele foram apreendidas 92 pedras de crack, segundo a Polícia Civil.
A operação para prender o Kairo Marley Alves Maranhão contou com a coordenação do delegado Paulo Bicalho, da Delegacia do Denarc; equipe da delegada Tatiane Rossi, da 22ª Delegacia de Homicídios e apoio de militares do 9º Batalhão.
De acordo com o delegado Bicalho, o elemento era alvo da delegacia do Denarc após às investigações apontarem que na casa dele estava havendo tráfico de drogas. O suspeito foi encontrado na frente da residência no momento da chegada dos policiais. Após ser indagado sobre a droga, informou que estava no quarto, dentro de um recipiente de desodorante. Após autorização, os policiais fizeram revista e localizaram as 92 pedras de crack.
Ressalta o delegado que o Kairo informou que havia recebido a droga no dia anterior, sendo entregue por uma mulher e, que a droga pertence a um presidiário, sendo esse o chefe da organização criminosa que está tentando vender drogas na cidade de Garanhuns, mas suas ações vem sendo desmontada a cada dia.