EX-INTERNO DA FUNASE FOI ASSASSINADO QUANDO ESTAVA SOLTANDO PIPA EM CARUARU

domingo, 28 de junho de 2020

Na tarde deste sábado (27), um jovem foi assassinado a tiros em frente à Escola Maria Auxiliadora Liberato no bairro Rendeiras, a vítima, Marcos Vinicius Bezerra da Silva, de 18 anos, que morava com um amigo na Rua 27 e no ano passado quando ainda tinha 17 anos foi apreendido acompanhado de dois amigos quando estavam trazendo 20 quilos de maconha do sertão do estado.

Segundo informações o rapaz estava soltando pipa quando foi surpreendido com a chegada dos algozes, ele levou os primeiros disparos e saiu correndo, a rua estava tomada por bancos para a realização da feira-livre do bairro, inclusive ele ainda tentou pular um dos bancos, mas tombou sem vida deitado ao solo e uma das pernas ficou pendurada no banco de feira. No local a PM localizou pelo menos cinco cápsulas de pistola, possivelmente de calibre 380.

O jovem chegou a dizer aos familiares que vinha recebendo ameaças de morte, passou a semana na casa de um familiar num sítio e foi morto justamente no dia que voltou pra cidade, ele deixou um filhinho recém-nascido.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal.

Postado Por: Paulo Fernando