PREFEITURA DE ÁGUAS BELAS: SAIBA O QUE É E COMO FUNCIONA A OUVIDORIA MUNICIPAL
Um canal de comunicação que liga a Prefeitura de Águas Belas à população, essa é a Ouvidoria Municipal. Por meio dela, os cidadãos podem participar ativamente da gestão fazendo solicitações, sugestões, denúncias, críticas ou elogios.
Esse contato pode acontecer em várias circunstâncias. Peguemos um atendimento no hospital ou em postos de saúde como exemplo. Se satisfatório, o cidadão entra em contato com a Ouvidoria e faz um elogio. Caso não, pode fazer críticas e sugestões.
Os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (87) 999330730 ou através do e-mail [email protected]. O tempo de resposta é de até 20 dias úteis, podendo ser prorrogado por mais 10, a depender da demanda.
“A participação do cidadão pela Ouvidoria é muito importante, pois ela vai proporcionar à gestão tomar conhecimento da experiência do usuário com os serviços, algo essencial para melhorar tanto a qualidade dos serviços quanto do atendimento”, ressalta o ouvidor Newton William.
Assista ao vídeo para conhecer um pouco mais sobre esse serviço de transparência e participação disponível para a população.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)