HOMEM FOI PRESO EM CORTÊS POR OCULTAÇÃO DE CADÁVER NA ÁREA RURAL DE ÁGUA PRETA
Um homem foi preso na tarde desta quarta feira (07), na cidade de Cortês, Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com a polícia, Ediel Nobre da Silva, 42 anos, teria participado de um homicidio ocorrido no engenho Boa Sorte, área rural de Água Preta, na mesma região. Na Delegacia, o suspeito relatou ter presenciando o indivíduo conhecido por Welington na companhia de seu pai, ter esfaqueado a vítima, identificada apenas por Cabelinho por motivo banal e em seguida ajudou os autores a carregar em uma carro de mão e enterrar o corpo em uma cova rasa, no canavial.
O crime ocorreu no sábado (03). Populares encontraram o corpo da vítima na segunda feira (05), por conta do cheiro forte no local, imediatamente acionaram a polícia que constatou a veracidade do fato e registrou na ocasião um boletim de ocorrências como morte a esclarecer.
Na tarde desta quarta feira (7), a Polícia Militar recebeu informações que o suspeito estaria escondido no distrito de Barra de Jangada, em Cortês. Foi montada uma operação conjunta entre a PM e a Polícia Civil, logrando êxito na prisão do acusado.
O mesmo foi conduzido a DP de Água Preta, após ser ouvido pela autoridade de plantão, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de ocultação de cadáver.