BANDIDO MORRE APÓS QUADRILHA ATIRAR CONTRA A POLÍCIA NA BR-423, EM ÁGUAS BELAS
Bandidos fortemente armados que se preparavam para praticar assaltos na BR-423, na região de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, desobedeceram as ordens de parada da Polícia Rodoviária Federal, na noite desta segunda-feira (10).
A PRF iniciou o acompanhamento do Fiat Palio com apoio da Polícia Militar, os policiais deram novas ordens de parada até que o condutor perdeu o controle e cinco elementos desembarcaram atirando.
No confronto dois bandidos foram baleados e um morreu ao dar entrada no hospital de Águas Belas, ele foi identificado como sendo Elcivan Leite Pereira, de 39 anos, o outro ferido Erivaldo Pereira da Silva, de 33 anos, foi levado para o Regional Dom Moura.
Erivaldo foi preso no ano de 2018, quando tentou matar um homem na Cohab 3, em Garanhuns, na ocasião o Sargento Reformado da Polícia Militar Geraldo Militão foi vítima de bala perdida e acabou morrendo .
Os dois presos Lucas Silva Cavalcante, de 27 anos e Elissandro Pereira da Silva, de 35 anos, foram autuados em flagrante, serão encaminhados para audiência de custódia e devem ser recolhidos ao sistema prisional.
O Fiat Palio, várias armas e coletes balísticos foram apreendidos.