HOMEM FOI PRESO APÓS ASSASSINAR O PADRASTO E TENTAR MATAR MAIS DUAS PESSOAS NA ÁREA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE
Um agricultor foi assassinado na madrugada deste domingo (23), no Sítio Placas, área rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. A vítima Severino Marcolino da Silva, 36 anos, foi morto com golpes de machado, deferidos pelo enteado Evaldo Ernesto da Silva, conhecido por “Né”, que em seguida tentou contra a vida de mais dois populares.
O suspeito estava ingerindo bebidas alcoólicas e também desferiu golpes de arma branca contra, Antônio Correia José de Lemos, 26 anos, conhecido por “Tonho da Lua”, o padrasto foi assassinado ao tentar impedir a agressão.
Evaldo Ernesto, ainda tentou matar no Sítio Silva de Cima, também na área rural de Taquaritinga do Norte, o morador da localidade, Genival Júnior Gonçalves da Silva, 26 anos, a golpes de tesoura. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde Genival Júnior permanece recebendo cuidados médicos. A outra vítima Antônio Correia, se encontra em estado grave e foi transferido com urgência ao Hospital da Restauração (HR), em Recife.
O acusado foi preso e autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio e dupla tentativa de homicídio.