ENTREGADOR É DETIDO COM MOTO ADULTERADA EM CAETÉS
Pai do condutor havia sido detido há 15 dias pelo mesmo motivo
Um entregador de pizza, de 22 anos, que havia adquirido uma motocicleta adulterada foi detido, na noite de quarta-feira (22), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco. O veículo portava placas clonadas e havia sido adquirido por um preço abaixo do valor de mercado.
Durante rondas de combate à criminalidade, uma equipe da PRF verificou uma motocicleta em frente a uma pizzaria, às margens da rodovia, e constatou sinais de adulteração no veículo. Um jovem saiu de dentro do estabelecimento e se identificou como proprietário da moto. Ele afirmou que havia comprado o veículo a um homem em Garanhuns, por cerca de R$ 8 mil, dando de entrada outra moto.
Em consulta, a equipe descobriu que o pai dele havia sido detido há cerca de 15 dias pela PRF, na BR 423, em Garanhuns, também com uma moto adulterada. Na ocasião, o jovem estava na garupa do veículo.
O condutor e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para a continuidade dos procedimentos legais.