APÓS DENÚNCIAS, POLÍCIA APREENDE DROGAS E PRENDE DOIS EM BOM CONSELHO
A Delegacia de Bom Conselho, com apoio da Polícia Militar, durante o decorrer da “Operação Eixos” realizada nesta quinta-feira, 17, no Agreste Meridional de Pernambuco, prendeu duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Uma seria usuária e outra traficante. Maconha, crack e dinheiro também foram apreendidos.
De acordo com o Delegado Alysson Câmara, nos últimos dias foram feitas várias denúncias que na 3ª Travessa Boa Esperança, bairro Parmalat, estava havendo intenso tráfico de drogas numa residência onde residia um elemento de vulgo “Tonho”, suspeito de integrar uma organização criminosa voltada ao tráfico de droga. Diante das informações, as equipes policiais foram ao local denunciado, porém, ao chegar no recinto, foi possível visualizar através da porta entreaberta que havia duas pessoas sentadas no sofá comercializando entorpecentes. Assim, diante da situação de flagrante, foi dado voz de prisão aos dois. Posteriormente, foi identificado que se tratava de Antônio Soares de Lima, vulgo “Tonho”, proprietário da residência e alvo das denúncias anteriores, bem como, o José da Silva, que disse ser usuário de drogas e estava naquela casa para comprar entorpecentes.
Em seguida as prisões, em cima do sofá foi encontrado maconha e crack, no chão havia mais droga, balança de precisão e dinheiro.
Ainda segundo a Polícia Civil, foi possível identificar que Tonho trabalha traficando drogas para outro traficante conhecido como Breno, elemento já preso por envolvimento com tráfico ilícito de drogas e homicídios.
Após as prisões, ainda foi possível descobrir que outro indivíduo conhecido como Júnior havia feito a entrega da droga na casa de Tonho para ele revender. Diante das informações, o suspeito foi localizado e levado à delegacia de polícia.