HOMEM É MORTO A PEDRADAS APÓS SE ENVOLVER EM UMA CONFUSÃO EM CLUBE DE TRINDADE
Quatro pessoas foram detidas suspeitas de matar um homem a pedradas em Trindade, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o crime ocorreu na madrugada do domingo (24), após uma confusão em um clube da cidade. A vítima de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, foi arrastada do local da festa por cinco suspeitos. Pouco tempo depois, o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, próximo da Escola professor Antônio Marinho Apolinário, com perfurações na cabeça e no rosto.
Segundo a polícia, no local do crime tinham muitas pedras manchadas de sangue e um rastro por onde provavelmente a vítima foi arrastada. O local foi isolado para que a polícia Civil e o Instituto Criminalista (IC) realizasse os procedimentos necessários.
Quatro dos envolvidos no crime foram localizados pela Polícia Civil ainda no domingo (24). Já o quinto elemento fugiu com destino ignorado. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina para serem tomadas as medidas necessárias.