CASA É INVADIDA E HOMEM MORTO DURANTE TROCA DE TIROS
Assassinos renderam o filho da vítima e exigiram que o pai retornasse para casa.
Um homem foi assassinado a tiros durante à madrugada desta terça-feira, 9, na Rua Maria Amália, no bairro Rio Una, em Barreiros/PE. A vítima foi o vigilante José Amaro da Silva que tinha 47 anos.
Conforme a polícia, a companheira da vítima informou que estava dormindo juntamente com seu filho, uma criança, quando durante à madrugada a casa foi invadida por dois criminosos encapuzados, um portando uma arma de fogo e outro um pé-de-cabra. Eles a agrediram e colocaram a arma na cabeça de seu filho exigindo que ela dissesse onde estava o companheiro se não iriam matar a criança, mas, ele havia saído, sendo obrigada a telefonar para ele e pedir que retorna-se.
Assim, o vigilante retornou armado com uma pistola e ao chegar no local iniciou-se uma tremenda discussão evoluindo para uma troca de tiros, sendo ele atingido pelos criminosos. O homem foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
Os assassinos não foram identificados. O policiamento realizou diligências em busca dos criminosos, mas não foi obtido êxito.
Equipes da Polícia Civil foram comunicadas sobre o ocorrido para poderem investigar e prender os criminosos, como também identificar a motivação do crime.