ELEMENTO É PRESO PELO GATI APÓS AMEAÇAR POPULARES COM REVÓLVER
Suspeito ainda teria oferecido a arma aos policiais como suborno. Ele foi autuado pelo crime.
Policiais do Gati prenderam um indivíduo em flagrante portando um revólver municiado de calibre 38, como também um papelote de cocaína parcialmente usado e mais quatro aparelhos celular. A arma e a droga estavam dentro de um veículo modelo Siena que era conduzido pelo suspeito. Ele ainda teria oferecido a arma como suborno aos policiais. A prisão ocorreu por volta das 5h deste sábado, 13, nas imediações de um bar, na Rua Joaquim Távora, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns.
Conforme a equipe policial, foi obtido informações através da Central de Operações do 9º Batalhão que o condutor de um veículo havia feito ameaças a populares apontando um revólver nas imediações de um posto de combustível no bairro Heliópolis. Diante à denúncia, o policiamento passou a realizar buscas ao veículo suspeito, quando ele foi visto na Rua Joaquim Távora, assim, foi procedida a busca no veículo e pessoal ao condutor, sendo encontrado a arma de fogo e um papelote de cocaína aparentando ter sido usado recentemente.
Ainda segundo a polícia, ao perceber que iria ser encaminhado à delegacia de polícia e autuado em flagrante, o condutor ofereceu a arma aos policiais como suborno para que eles o liberassem evitando assim sua prisão. Diante do fato, o suspeito fui informado que seria autuado em flagrante por mais um crime, este de suborno a equipe policial.
Posteriormente, o preso foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuado em flagrante pelos respectivos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse e uso de entorpecentes, receptação e suborno.