APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA FLAGRA UMA ADOLESCENTE COM BASTANTE DROGA NUMA CASA ABANDONADA
Ela disse que o entorpecente pertencia ao marginal que fugiu ao avistar os policiais.
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu apreender 300 big-bigs de maconha embrulhados em papel alumínio, 112 pedras de crack, dois aparelhos celular e R$ 38 reais. O material estava na posse de uma adolescente de 17 anos encontrada dentro de uma residência abandonada no Sítio Alto dos Santos, próximo a BR-423, em Jupi/PE, por volta das 0h10 desta sexta-feira, 19. Ela contou aos policiais que a droga pertencia ao Felipe, vulgo “Magro”, que conseguiu fugir ao avistar o policiamento.
Conforme os militares, foi obtido denúncia anônima que naquele momento um casal que não morava nas imediações havia entrado numa residência abandonada de cor rosa que estava com o portão quebrado portando algumas sacolas plásticas. Diante das informações, o local foi cercado pelos policiais quando de forma inesperada duas pessoas pularam o muro e empreenderam fuga, sendo a adolescente capturada. Durante buscas no local onde elas estavam foi encontrado a droga, tendo ela informado que o entorpecente pertencia ao Felipe que havia fugido.
Desta maneira, o material apreendido foi conduzido junto com a infratora à delegacia de plantão em Garanhuns para registro do flagrante.