PRESO EM PESQUEIRA ELEMENTO QUE ATEOU FOGO NUMA CASA E AGREDIU UMA MULHER A PAULADAS
Vítima foi socorrida ao Hospital da Restauração no Recife.
Um elemento foi preso pela Polícia Militar na área rural do município de Pesqueira no fim da tarde de quarta-feira, 7, após atear fogo numa casa e agredir uma mulher com pauladas na cabeça.
Conforme os militares, a equipe do Gati foi informada que na Fazenda Canaã, espaço rural do município de Pesqueira, estava ocorrendo agressões contra uma mulher. Com a chegada dos militares ao local informado, uma testemunha relatou que o suspeito havia agredido a vítima a pauladas na região da cabeça e em seguida, não satisfeito com as agressões, ateou fogo na residência dela. A vítima foi socorrida ao hospital local e transferida para o Hospital da Restauração na capital do Estado.
Diante do ocorrido, populares revoltados, o detiveram, amarram suas mãos com uma corda e o lincharam, vindo a causar algumas escoriações pelo corpo do meliante.
Ainda segundo a polícia, em continuidade, os militares se deslocaram até a residência da vítima, que ainda estava em chamas e logo na entrada foi localizado um barrote de madeira, quebrado ao meio, e uma marreta ensanguentados.
No local, populares informaram que a casa do suspeito estaria sendo depredada por motivo de retaliação, porém, com a chegada dos policiais ao imóvel os vândalos já haviam se evadido.
Durante a averiguação no interior da residência foi encontrado próximo a cama do denunciado, escondida no furo de um tijolo, uma porção de maconha pesando aproximadamente duas gramas.
Assim sendo, os policiais conduziram o indivíduo e o material apreendido ao plantão policial para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dele.