MULHER ENTREGA ESPINGARDA A POLÍCIA APÓS SER AGREDIDA PELO COMPANHEIRO E REVIDAR AS AGRESSÕES

sábado, 12 de novembro de 2022

Suspeito foi hospitalizado e transferido para Recife com lesões na cabeça. “Ele queria mim matar, mas reagi, tomei a espingarda e dei-lhe umas coronhadas”, disse a suposta vítima à polícia.

Um homem deu entrada no hospital de Águas Belas durante à tarde deste sábado, 12, com lesões na cabeça provocadas por coronhadas. Devido ao estado de saúde apresentar certa gravidade, a vítima teve que ser transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar iniciou diligências para esclarecer o que teria acontecido, quando numa estrada do Povoado de Curral Novo, local de onde a vítima teria vindo, deparou-se com uma mulher e seu filho portando uma espingarda calibre 22 e mais 10 munições. Ela entregou o armamento aos policiais e relatou que durante um desentendimento com o José Ferreira ele tentou lhe matar, apontou a espingarda em sua direção e tentou disparar por duas vezes, momento que ela reagiu junto com o filho, assim conseguiram desarmá-lo, e ela havia desferido os golpes que o lesionou na cabeça, usando a espingarda dele.

A mulher disse ainda que ele vive lhe ameaçando de morte, inclusive usa também um revólver para isto. O policiamento fez buscas a arma, mas não a encontrou.

Após os relatos, a equipe policial conduziu os envolvidos a delegacia para os devidos procedimentos legais por parte da Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira