SUSPEITO DE MATAR COMERCIANTE EM JUPI FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL, EM PARANATAMA
Uma operação da Delegacia do municipio de Jupi, com apoio da Delegacia de Saloá, resultou na apreensão de um adolescente suspeito do latrocínio em que foi vítima o comerciante Gildo dos Santos Silva, de 38 anos, no mês de Julho deste ano no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco.
A equipe de investigação da Delegacia de Jupi descobriu que o menor após passar um tempo foragido, estava voltando em um ônibus vindo de São Paulo.
O ônibus foi interceptado em Paranatama, realizada a apreensão e na bolsa do mesmo encontrado dinheiro e drogas, junto com o infrator estava um outro elemento que foi preso.
Eles foram autuados em flagrante, encaminhados para audiência de custódia e o suspeito do latrocínio recolhido a Funase. MAIS…
RELEMBRE O CASO
COMERCIANTE É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE JUPI
Um comerciante foi morto na noite do último sábado (16), no Sítio Raposa, na zona rural de Jupi, no Agreste de Pernambuco.
A vítima estava em seu bar, quando quatro assaltantes invadiram o local, anunciaram que era um assalto, Gildo dos Santos Silva, de 38 anos, que era proprietário do bar se levantou ao ver os bandidos e acabou sendo baleado.
Gildo foi socorrido para a emergência da Unidade de Saúde Claudina Teixeira, onde veio a óbito.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.