DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E DENARC PRENDEM TRAFICANTE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS
Uma operação da 22ª Delegacia de Homicídios, com apoio da 8ª DENARC, resultou na prisão de um elemento acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio no município de Garanhuns.
A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (11), no bairro da Cohab I, sendo as equipes coordenadas pelos delegados Tatiane Rossi e Victor Hugo, da homicídios, apoiados pelo delegado Paulo Bicalho da DENARC.
O crime foi em no dia 30 de junho de 2022, na Rua Oscar Carneiro, na região conhecida como Batalha do Tuiuti.
A vítima Joelmir Barbosa Cavalcante, estava passando pela rua quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local.
Na ocasião um homem identificado como Adriano Amâncio que estava com Joelmir, foi baleado, socorrido e sobreviveu.
As investigações apontaram que o crime foi praticado pelos irmãos Ronaldo Ferreira da Silva, de 24 anos e Ginaldo Lima da Silva, de 18 anos, Ronaldo foi preso ano passado e Ginaldo nesta manhã.
Durante o cumprimento do mandado de prisão desta quarta-feira, foram apreendidos 9,700 kg de maconha e 64 gramas de cocaína que estavam em poder de Ginaldo.
Ele foi conduzido para delegacia, autuado em flagrante por tráfico, será levado para audiência de custódia e recolhido ao sistema prisional.
RELEMBRE O CASO
Um homem foi assassinado na manhã desta quinta-feira (30), na Batalha do Tuiuti, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A vítima Joelmir Barbosa Cavalcanti, caminhava pela Rua Oscar Carneiro, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local, um outro homem que estava com Joelmir também foi atingido pelos disparos, Adriano Amâncio de Souza, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morrer.
Os suspeitos do crime são dois homens identificado como Ronaldo Ferreira da Silva, de 24 anos e Ginaldo Lima da Silva, de 18 anos, eles conseguiram fugir e ainda não foram presos.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística e estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.