CRIMINOSOS INVADEM EMPRESA, AMARRAM VIGILANTES E ROUBAM DIVERSOS OBJETOS
Três marginais armados com espingardas e revólveres invadiram uma empresa de mineração no Sítio Mocós em Paranatama e roubaram vários objetos do interior. O assalto ocorreu durante à madrugada de segunda-feira, 6. Duas pessoas que estavam no local foram amarradas pelas pernas e braço e mantidas dentro de um cômodo até a fuga dos criminosos.
Um vigilante acionou a polícia e relatou que a empresa a qual trabalha foi invadida por marginais fortemente armados. Eles o amarram e colocaram dentro de um cômodo sobre forte ameaças de morte. Os marginais queriam armas e falaram se ele não dissesse onde elas estavam iria morrer.
Os assaltantes pularam o muro da empresa, desativaram a energia do local desligando uma canela do poste com uma vara de alta tensão profissional. Eles ainda arrancaram as câmeras de segurança junto com o DVR e jogaram dentro de uma caixa d’água. Neste momento, uma segunda pessoa que chegava a empresa também foi rendida, amarrada e colocada dentro de outro compartimento.
O trio roubou cabos de cobre e transformador; um carro modelo Astra, prata, de placa KHP-5753; os aparelhos celulares das vítimas; botijões de gás; furadeira; lixadeira; máquina de solda, televisor de 32 polegadas, entre outros diversos materiais pertencente a empresa.
Ainda segundo as vítimas, na fuga, os assaltantes seguiram com destino a cidade de Garanhuns/PE.