PRESO COM FACÃO AMEAÇANDO A EX-COMPANHEIRA JUROU DE MATÁ-LA QUANDO SAÍSSE DA PRISÃO
Elemento ainda fez ameaças e xingamentos a equipe policial; vítima já estava com medida protetiva devido ao crime de lesão corporal praticado pelo indivíduo
A Polícia Militar prendeu um elemento de 37 anos por ameaças e descumprimento de ordem judicial. A prisão ocorreu na noite de domingo, 2, no Sítio Baixa dos Porcos, na zona rural do município de Iati/PE. O indivíduo ainda fez ameaças e xingamento a equipe policial que apreendeu um facão com ele. Após a prisão, o criminoso ainda fez graves ameaças de morte a ex-companheira.
Ainda segundo os militares, foi obtido informe que um elemento estava tentando invadir a residência da ex-companheira armado com um facão e fazendo graves ameaças de morte. A vítima já estava com uma Medida Protetiva concedida pela justiça, devido ao elemento ter lhe causado lesões corporais.
Diante das informações, o policiamento foi ao local, tendo obtido êxito em localizar o suspeito que retornava da casa da vítima. Ele não possibilitou que os policiais realizassem a busca pessoal fazendo ameaças que estava com uma arma na cintura, mas foi contido e desarmado, estando no momento portando um facão.
Conforme a polícia, o elemento estava bastante alterado, apresentava lesões pelo corpo devido estar rondando a casa da vítima por dentro de um matagal e gritando que iria matá-la. Xingou o policiamento com palavras de baixo calão, disse que iria imputar crimes aos policiais envolvidos na ocorrência, como também, ao sair da audiência de custódia iria executar a ex-companheira.
O preso foi encaminhado ao plantão policial na Delegacia Regional de Garanhuns para os devidos procedimentos do flagrante.