MORREU NO HRA UMA DAS VÍTIMAS BALEADAS EM FRENTE AO GRAU TÉCNICO, EM CARUARU

segunda-feira, 01 de maio de 2023

Morreu na manhã deste domingo (30), no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, o ex-Guarda Patrimonial, José Iderlan Simões Couto, de 23 anos, que morava no distrito de Alto São Francisco, na zona rural de Ibirajuba e já atuou na Guarda de Lajedo.

José Iderlan, estava internado no HRA desde a noite do dia 19 de abril, após ter sido baleado em frente ao Curso Grau Técnico de Caruaru. Ele foi buscar a esposa no curso, onde foi atingido por balas perdidas e o alvo do assassino era o aluno José Rogério, que estudava com a esposa da vítima, ele também foi baleado, mas está fora de perigo.

O sogro da vítima Edmilson, disse que naquela fatídica data o genro foi a Caruaru para realizar compras, aproveitando que a esposa foi para o curso a ligou e ficou aguardando ela sair para voltarem pra casa, ficou em um churrasquinho em frente ao curso, que fica por trás da igreja do Rosário, nisso o rapaz ouviu disparos de arma de fogo, tentou correr, mas acabou sendo atingido com alguns disparos na cabeça. O alvo era um estudante que tinha acabado de sair do corso, quando foi buscar a moto no Terminal Leste e lá foi surpreendido com o algoz que já chegou atirando, a vítima saiu correndo, entrou na sede do Grau Técnico, onde mesmo baleado conseguiu refúgio e no trajeto o Iderlan foi baleado fatalmente.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Postado Por: Paulo Fernando