TAPAS NO ROSTO E MORDIDAS, ELEMENTO AGRIDE MULHERES EM GARANHUNS E XINGA POLICIAIS
A Polícia Militar prendeu um elemento de 23 anos por crimes relacionados a Lei Maria da Penha, na noite de domingo, 7, na Rua Ernestina Gueiros Lacerda, bairro Dom Helder Câmara, em Garanhuns. Ele agrediu a companheira e vizinha com tapas no rosto e mordidas.
Ao meio à confusão, a polícia foi acionada, quando o policiamento chegou ao local a esposa do elemento relatou que havia sido agredida por ele com tapas no rosto e mordidas, como também ele estava embriagado. As agressões também foram desferidas a sua vizinha, que além das tapas, disse que foi ameaçada de morte.
Diante das acusações, os policiais efetuaram a prisão do indivíduo e o conduziram a delegacia, tendo no trajeto, ele feito vários xingamentos a equipe policial, desferindo palavras de baixo calão e demonstrando bastante agressividade.
Desta forma, ao ser apresentado a autoridade policial, foi realizada a prisão em flagrante por crime de lesão corporal por violência doméstica e familiar no contexto da Lei Maria da Penhas. OUTRAS NOTÍCIAS…