DUAS MULHERES FORAM ESTUPRADAS NO DOMINGO, 14, EM ÁGUAS BELAS/PE
A polícia registrou dois estupros na manhã de domingo, 14, no município de Águas Belas, agreste pernambucano. As vítimas têm 18 e 21 anos. Os suspeitos são ex-namorado e ex-marido. Eles não foram encontrados pela polícia.
O primeiro caso ocorreu na Aldeia Fulni-ô, por volta das 5h. A vítima informou a polícia que chegou na casa da irmã pela manhã, vindo de uma festa, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro dentro do quarto da residência quando ela já estava dormindo, o qual a forçou que ela mantivesse relação sexual com ele.
Ainda segundo a vítima, o elemento fez ameaças e lhe esganou para praticar o crime, passou cerca de 30 minutos dentro da casa, logo que saiu, ela acionou a polícia que fez buscas na localidade, mas não o encontrou. Ela disse ainda que no momento do crime não havia outras pessoas na casa, e que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento que já dura 15 dias.
O segundo crime ocorreu na Travessa Doutor José Mariano, área central da cidade. O agressor é o ex-namorado da vítima.
Uma jovem de 18 anos informou a polícia que foi violentada sexualmente pelo ex-namorado. Ele lhe agrediu com tapas no rosto, esganou, usou um pedaço de telha afiado encostando em seu pescoço dizendo que iria lhe matar se não praticasse o ato sexual com ele. A ação criminosa ocorreu na residência onde ele reside com a mãe.
A vítima contou ainda que o ex-namorado estava numa festa embriagado e arrumando confusão, a pedido da mãe dele, ela a levou pra casa dele, onde ele aproveitou-se do momento para praticar o crime, tendo ela conseguido se desvencilhar das mãos dele e acionou a polícia, mas o indivíduo também não foi localizado.
Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Águas Belas. As vítimas foram encaminhadas para realização de exames sexológicos na Polícia Científica. OUTRAS NOTÍCIAS…