ELEMENTO FLAGRADO PELO GATI COM REVÓLVER ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Suspeito preso não pagava pensão das filhas e teve a prisão decretada pela justiça

Policiais do GATI prenderam um indivíduo em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, o qual portava um revólver calibre 38 municiado, além de está com mandado de prisão em aberto referente ao não pagamento de pensão alimentícia de duas filhas menores de idade. A prisão ocorreu na noite de domingo, 21, num bar situado no Sítio Estivas, no município de Garanhuns.

Conforme a Polícia Militar, a equipe do GATI obteve denúncia que havia um elemento armado no referido bar, com aproximação do local o suspeito ao avistar a guarnição repassou a arma para outro indivíduo que saiu em desabalada carreira, sendo alcançado pelos policiais que conseguiram apreender a arma que chegou a cair no chão durante a tentativa de fuga.

Ainda segundo a polícia, ao consultar os dados do elemento foi encontrado um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Garanhuns por não pagar R$ 844,45 de pensão alimentícia.

Diante do flagrante, os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais e registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Postado Por: Jailson Ferreira