GAMELEIRA: MOTOTAXISTA ESTAVA COM TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO
Acusado foi preso num posto de combustível no bairro Santa Luzia com colete de mototaxista
Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar na cidade de Gameleira na noite de sexta-feira, 26, culminou na prisão de Denilson Caetano da Silva, 35 anos, vulgo “pé de pano”, morador do bairro Terezinha. Ele estava com três mandados de prisão em aberto por diversos crimes e no momento da prisão usava colete de mototaxista, sendo localizado num posto de combustível no bairro Santa Luzia.
Pé de pano responde a processos relativos a crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, tentativa de homicídio, entre outros, ambos na comarca de Ribeirão/PE.
Conforme a polícia, foi obtido informe que o elemento, considerado perigoso, estava com três mandados de prisão em aberto, assim foi montada uma operação entre as polícias civil e militar para cumprimento das ordens judiciais. Durante as buscas nos possíveis endereços do indivíduo, ele não foi localizado, sendo informado que ele estava trabalhando como mototaxista na cidade. Diante das informações, os policiais passaram a realizar buscas e blitz na cidade, quando assim o acusado foi localizado num posto de combustível.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais e apresentação em audiência de custódia.