POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE PRATICAR HOMICÍDIO EM SALOÁ/PE
O furto de uma moto teria motivado o assassinato da vítima
A Polícia Civil prendeu três indivíduos acusados de praticarem um homicídio na cidade de Saloá no dia 27/04/2023, que teve como vítima o José Aparecido de Araújo de 34 anos. As prisões ocorreram na manhã de quarta-feira, 31, no decorrer da “Operação Tubulenti” realizada pela Delegacia de Saloá sob o comando da Delegada Caroline Quagliato e coordenação do Delegado Regional Marcos Omena com apoio da Delegacia de Paranatama e equipe Malhas da Lei.
Conforme a polícia, os investigados tiveram as prisões decretadas pela justiça após a delegacia concluir a participação deles no assassinato de José Aparecido, que foi vítima de disparos de arma de fogo durante à madrugada do dia 27 de abril. O motivo do crime teria sido o furto de uma motocicleta.
A vítima era temida na localidade devido a práticas recorrentes de crimes já investigados pela polícia, como também havia sido denunciado por esfaquear um cachorro.
Ainda segundo a polícia, durante o cumprimento de mandado de busca domiciliar foi apreendida uma espingarda, três big-bigs de maconha e dois celulares. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia e posteriormente levados ao sistema prisional. Relembre o Crime.