MOTOCICLETA COM PLACA ARTESANAL É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR EM IATI
Veículo conduzido por agricultor de 19 anos levanta suspeitas sobre sua origem
Na manhã deste sábado, 1, uma motocicleta na cor roxa com placa artesanal foi apreendida pela Polícia Militar na rua Pedro Alves de Oliveira, localizada no centro da cidade de Iati, no Agreste. Durante rondas de rotina, os policiais avistaram o veículo sendo conduzido por um agricultor de 19 anos, morador do município.
Ao verificar a placa no sistema de roubos e furtos, a polícia constatou que as informações não coincidiam com as características da motocicleta em questão. Diante disso, os policiais realizaram uma busca minuciosa através das numerações de chassi e motor, e encontraram compatibilidade com uma motocicleta CG 125 de cor verde, com placa KIJ-8295, registrada no município de Jatobá, em Pernambuco. Surpreendentemente, não havia nenhum registro de queixa de roubo ou furto relacionado a esse veículo.
Diante das irregularidades encontradas, o piloto foi conduzido à delegacia de polícia local para prestar esclarecimentos. A motocicleta foi apreendida para uma investigação mais minuciosa por parte da polícia científica, visando descobrir a verdadeira origem do veículo.
A utilização de placas artesanais e a não coincidência das informações levantaram suspeitas sobre a procedência da motocicleta. As autoridades estão empenhadas em realizar uma investigação aprofundada, contando com o auxílio da polícia científica, para determinar se o veículo possui alguma relação com atividades criminosas.
A polícia orienta os cidadãos a realizarem a regularização de seus veículos de acordo com as normas estabelecidas, a fim de evitar complicações futuras e contribuir para a segurança no trânsito. OUTRAS NOTÍCIAS NO TELEGRAM…