OPERAÇÃO INDIGNOS: PRESOS EM JUREMA SUSPEITOS DE MATAR MOTORISTA DE ÔNIBUS EM JUREMA
Dois homens foram presos em uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (11), no município de Jurema, no Agreste de Pernambuco.
A Operação recebeu o nome de Indignos e foi coordenada pela delegada Francisca Polyanna e supervisionada pelo delegado Seccional Marcos Omena.
Durante a operação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão.
Os presos são suspeitos de assassinarem o motorista de transporte escolar José Adriano da Silva Araújo, o crime ocorreu na noite do dia 29 de maio de 2023, a vítima conduzia o ônibus, quando foi surpreendida pela dupla, tentou correr e foi morto a tiros.
Um dos suspeitos é sobrinho da esposa da vítima, eles foram encaminhados para audiência de custódia e recolhidos ao sistema prisional.
RELEMBRE O CASO
Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (29), no Sítio Riacho de Pedra, na zona rural do município de Jurema, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi o motorista José Adriano da Silva Araújo, de 35 anos, ele conduzia seu micro-ônibus de transporte escolar, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, armados que estavam em uma moto.
José Adriano desceu do veículo, tentou correr e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Até o momento a identidade dos assassinos e a motivação do crime são desconhecidas.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, periciado pela Polícia Científica e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, as investigações foram iniciadas pela Divisão de Homicídios e serão concluídas pela Delegacia de Jurema.