POLÍCIAS DA PARAÍBA, RIO GRANDE DO NORTE E PERNAMBUCO REALIZAM BUSCAS POR MENINA DESAPARECIDA HÁ 16 DIAS
Ana Sophia, de 8 anos, reside na Paraíba e está desaparecida
Uma menina de 8 anos de idade está desaparecida há 16 dias no Estado da Paraíba. Ana Sophia reside no Distrito de Roma, no município de Bananeiras. Ela foi vista pela última vez no dia 04 de julho. Uma força-tarefa entre as policias dos três Estados vizinhos está sendo realizada para encontrar a menina.
Três delegados e vários investigadores estão empenhados nas buscas pela criança. As polícias de Pernambuco e Rio Grande do Norte também foram acionadas para reforçar a operação.
Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba realizam buscas numa área de mata, contando com o auxílio de drones e cães farejadores. O pedido de apoio foi estendido aos estados vizinhos.
Segundo as autoridades, até o momento não há informações que leve ao paradeiro de Ana Sophia. Todos os arredores do distrito onde ela reside já foi vasculhado, e nenhuma pista foi encontrada. As buscas seguem sem previsão de encerramento.
A polícia civil paraibana comunicou que já ouviu vários familiares da menina e encontrou divergências nos depoimentos, o que levantou suspeitas. Inicialmente, foi informado que a criança havia saído de casa usando short e blusa, mas durante as investigações, após colher imagens de câmeras de segurança, foi percebido que Ana Sophia estava com um vestido. Familiares contestaram a versão apresentada pela polícia civil, porém não apresentaram o vestido que supostamente não havia sido a vestimenta utilizada por ela no momento do desaparecimento. A polícia reafirma que as imagens foram registradas aproximadamente 30 minutos após o desaparecimento. O caso segue sendo investigado com o objetivo de esclarecer os fatos e encontrar a menina Ana Sophia.