MORADOR DE PARANATAMA FOI TORTURADO DURANTE 4 HORAS POR ASSALTANTES

sábado, 22 de julho de 2023

Vítima foi amarrada numa cadeira e queimada com uma faca quente

Uma madrugada de terror, viveram moradores de uma residência próxima a pedreira do Sítio Mocós, em Paranatama/PE. Criminosos invadiram a casa no início da madrugada de sexta-feira, 21, e só deixaram o local próximo ao amanhecer. Cerca de R$ 20 mil reais foram roubados, celulares, relógios, rolos de arame farpados, uma caminhonete Hilux de cor prata com placa KGY-7344, entre outros objetos. Uma das vítimas foi torturada por cerca de 4 horas, amarrada numa cadeira e sendo queimada com uma faca quente.

Os moradores da casa relataram a polícia que três marginais armados com revólveres e encapuzados renderam um membro da família e invadiram a residência por volta das 23h. Eles fizeram todos de reféns e exigiram o dinheiro proveniente da venda de um veículo, afirmando que já tinham informações sobre a quantia guardada na residência.

As vítimas relataram ainda que os assaltantes amarraram o proprietário do imóvel numa cadeira, um senhor de 62 anos, e o torturaram queimando suas costas com uma faca quente enquanto faziam graves ameaças de morte usando as armas. Eles ainda reviraram todo o imóvel e efetuaram disparos no interior, deixando todos aterrorizados. Após as 3h da madrugada, eles deixaram o imóvel e fugiram levando tudo que desejavam.

A Delegacia de Paranatama foi comunicada sobre a ação dos marginais durante à madrugada e está realizando investigações para identificá-los e prendê-los. Outras notícias regionais…

Postado Por: Jailson Ferreira