CINCO ANOS DESAPARECIDO; FAMÍLIA AINDA BUSCA POR PARADEIRO DE RICARDO FERNANDO
O caso é investigado pela Delegacia de Saloá que até hoje não conseguiu desvendar o desaparecimento.
Hoje, 21 de setembro, completa cinco anos que um morador do município de Saloá está desaparecido. Ricardo Fernando de Souza, na época com 69 anos, saiu de sua casa, nas proximidades da “Serra dos Ventos” no município de Saloá e não retornou.
O desaparecimento foi comunicado a Delegacia de Saloá, que assumiu as investigações, mas até hoje não conseguiu desvendar o que aconteceu com Ricardo Fernando. A família continua fazendo buscas por ele desde o momento que ele saiu de casa.
Aos familiares ele disse que estava indo ao Povoado do Garcia, zona rural do município de Águas Belas, realizar o conserto de uma rede de pesca, e desde então desapareceu. Há informações que ele foi visto pela última vez na conhecida Serra do Tará, já no município de Venturosa/PE.
Ricardo Fernando sofre de problemas mentais devido a um acidente automobilístico ocorrido há vários anos, desde então nunca mais teve seu estado de saúde normalizado.
Ele é bastante conhecido na região de Saloá devido sua família trabalhar com plantações de verduras que são vendidas em toda região do Agreste.
Quem souber de seu paradeiro deve comunicar a família pelo fone: (87) 9 8134-1449. Ao Portal Agreste Violento, (87) 9 8112-8745 – ou qualquer órgão policial.
“Fique por dentro das últimas notícias e atualizações em primeira mão! Siga-nos no TELEGRAM e INSTAGRAM“