DETENTO EM LIBERDADE CONDICIONAL É PRESO POR AMEAÇA E LESÃO CORPORAL
A polícia militar prendeu um indivíduo que estava ameaçando a ex-companheira de morte e acabou ferindo o filho dela com uma faca peixeira. O incidente ocorreu no final da tarde de domingo, 31, no bairro Elisa Holanda, na cidade de Canhotinho. O detido já era um ex-presidiário em liberdade condicional, usando uma tornozeleira eletrônica que ele cortou e removeu.
Segundo informações da polícia, a vítima relatou que seu ex-companheiro, incapaz de aceitar o término do relacionamento, passou a ameaçá-la de morte constantemente. Nessa ocasião, ele se armou com uma faca peixeira e tentou agredi-la. No entanto, seu filho, um adolescente de 17 anos, tentou impedir a agressão e entrou em luta corporal com o agressor, sendo ferido no pescoço e braço.
Após receber informações sobre o incidente, o policiamento conseguiu localizar o suspeito, identificado como Adeildo José, que estava em liberdade condicional e usando uma tornozeleira eletrônica, mas já a havia cortado e retirado para evitar o monitoramento.
O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi registrado o flagrante delito.