POLÍCIA APREENDE MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO, SENDO CONDUZIDA POR INDIVÍDUO EMBRIAGADO

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

A polícia militar apreendeu uma motocicleta Pop C100 de cor vermelha que apresentava adulterações nos sinais de identificação, como chassi e motor, além de estar sem placa. No momento da abordagem policial, o condutor ainda apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, comprovada posteriormente pelo teste de alcoolemia. A apreensão ocorreu no início da noite de segunda-feira, 20, na rodovia estadual PE-158, nas imediações do Sítio Cabo do Campo, na zona rural do município de Jupi.

De acordo com a polícia, a viatura realizava um bloqueio na estrada quando abordou o condutor da motocicleta. Após verificar os dados, foi percebido que havia adulterações nas numerações de chassi e motor, além da ausência da placa de identificação. O condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e não possuía a carteira nacional de habilitação, nem o documento obrigatório do veículo. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, obtendo o resultado positivo de 0,48 mg/l, quantidade superior ao permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Diante do flagrante, o piloto foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos respectivos crimes. Foi arbitrada fiança, a qual não foi paga, e ele foi encaminhado ao poder judiciário.

Postado Por: Jailson Ferreira