POLÍCIA APREENDE ARMA E DROGAS COM INTEGRANTES DE GRUPO CRIMINOSO EM GARANHUNS
Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar foi desencadeada na manhã desta sexta-feira, 23, no bairro Magano, em Garanhuns, com o intuito de coibir a prática de homicídios e tráfico de drogas na cidade. Durante as ações policiais, duas pessoas foram capturadas, incluindo um adolescente que fazia parte de um grupo criminoso chefiado por dois presidiários. Além disso, foram apreendidos 300 gramas de cocaína, juntamente com duas balanças de precisão e um revólver. A operação contou com a participação das equipes dos delegados Paulo Bicalho, Victor Hugo e Tatiane Rossi, além de militares do 9º BPM.
Conforme a polícia, após a prisão em flagrante de Larissa Karoline por tráfico de drogas, as investigações continuaram, levando à apreensão do menor por posse de arma de fogo, associado a um grupo criminoso liderado por dois detentos. Durante a visita às residências de familiares dos presidiários, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma balança de precisão, constatando que a arma pertencia ao menor. Ele também está envolvido em um homicídio em Garanhuns, agindo sob as ordens dos dois presidiários.
Ainda segundo a polícia civil, após extensa investigação sobre atividades de tráfico de drogas na região, os policiais realizaram uma vigilância discreta próxima à casa de Larissa Karoline, onde encontraram a cocaína em sua residência. Ela é companheira de um dos presidiários investigados.
Após a prisão, Larissa, juntamente com o adolescente, foi encaminhada ao núcleo de polícia, onde foi autuada por tráfico de drogas e posteriormente encaminhada para audiência de custódia. O menor também será encaminhado ao judiciário.