POLÍCIA APREENDE ARMAS E INVESTIGA SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

sexta-feira, 01 de março de 2024

A polícia militar apreendeu duas espingardas que estariam sendo usadas para amedrontar testemunhas que presenciaram casos de estupro de vulnerável envolvendo uma menor de idade e uma deficiente. Os crimes estavam ocorrendo na Aldeia Brejinho, em Pesqueira. O suspeito não foi localizado.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo Conselho Tutelar de Pesqueira, que relatou casos de abuso sexual envolvendo uma menor de idade e uma pessoa com deficiência. Áudios e vídeos das práticas criminosas estavam em posse do conselho. Diante das denúncias, o policiamento seguiu até a aldeia onde as vítimas foram localizadas.

Segundo a polícia, uma das testemunhas afirmou ter flagrado o suspeito cometendo atos libidinosos várias vezes com uma das vítimas, sendo ameaçada frequentemente por ele para que não contasse a ninguém. A mãe da criança informou ter ouvido relatos sobre o ocorrido, mas nunca ter presenciado nada.

No terraço da residência do suspeito, foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira, sendo uma delas carregada, além de potes de chumbo e espoleta. Testemunhas relataram que as armas eram utilizadas para fazer as ameaças.

Diante do ocorrido, o caso foi encaminhado à delegacia de polícia civil em Pesqueira para continuidade das investigações e para localizar o suspeito que desapareceu.

Postado Por: Jailson Ferreira