MARGINAIS SÃO PRESOS PELA PM APÓS INVADIREM UMA RESIDÊNCIA USANDO FARDAMENTO DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO

sábado, 02 de março de 2024

A casa invadida havia sido alvo da polícia civil em cumprimento a mandado de prisão dias antes

Três indivíduos foram presos em flagrante pela polícia militar no final da tarde de sexta-feira, 1º de março, na Cohab de Ribeirão/PE. Com eles, foram apreendidos um carro roubado, vários objetos roubados, um simulacro de pistola e fardamento da Polícia Civil de Pernambuco. Os suspeitos invadiram uma residência simulando serem agentes da polícia civil e cometeram os roubos.

De acordo com a polícia, foi recebida uma informação sobre um veículo Gol vermelho na Cohab, com três indivíduos. Um deles, vestido com farda da polícia civil, entrou em uma residência junto com outro, informando à vítima serem da polícia civil, enquanto o terceiro permaneceu no carro tentando esconder o rosto. A casa já havia sido alvo da polícia civil dois dias antes, quando foram apreendidos uma pistola e drogas em cumprimento a mandado de prisão.

O policiamento foi ao local e conseguiu prender os três envolvidos, todos residentes em Olinda. Denis Washington, de 35 anos, Thiago Pedro, de 25, e Moaci Leandro, de 20. O carro usado por eles estava registrado como roubado. O trio admitiu aos policiais que foram à residência em busca de armas, drogas e dinheiro, mas, como não encontraram, roubaram um televisor, celulares e relógios.

Além disso, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, outros celulares encontrados no carro, fardamento da polícia civil e luvas. O veículo Gol utilizado na ação criminosa apresentava placa e números de chassi nos vidros referentes a um modelo Ford Ka e estava registrado como roubado no chassi original.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia de polícia juntamente com os objetos apreendidos para os procedimentos legais.

Postado Por: Jailson Ferreira