CONDUTOR EMBRIAGADO É PRESO APÓS TENTATIVA DE FUGA EM JUPI

segunda-feira, 08 de julho de 2024

Na tarde do último sábado (6), uma ronda da Polícia Militar resultou na prisão de um condutor de motocicleta por suspeita de embriaguez ao volante e adulteração de identificação veicular, no município de Jupi.

Segundo informações da polícia, durante rondas na Avenida Joaquim Lúcio, os policiais avistaram um indivíduo a bordo de uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, cor vermelha, placa PFF-7313. Ao perceber a presença da viatura, o condutor arrancou bruscamente em alta velocidade, colocando em risco pedestres e outros veículos que transitavam pela via. Uma perseguição teve início, com o veículo sendo acompanhado pela BR-423 em direção à Vila Neves.

Após ser emitido o sinal de parada o condutor finalmente obedeceu e foi abordado. Identificado como Klebson da Silva, 38 anos, o indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ao ser questionado sobre a posse do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), ele admitiu não possuir o documento, além de fornecer informações confusas sobre a origem da motocicleta.

Durante a vistoria minuciosa no veículo, foi constatado que tanto a numeração do chassi quanto do motor estavam suprimidas, o que configura crime segundo o Código de Trânsito Brasileiro.

Diante das evidências, Klebson da Silva foi conduzido à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste do etilômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica, configurando o crime de embriaguez ao volante.

Após a confirmação do teste, Klebson da Silva foi preso em flagrante e encaminhado à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para adoção das medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando