DENARC PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA EM GARANHUNS

terça-feira, 29 de outubro de 2024

Na tarde desta terça-feira (29), policiais civis da 8ª DENARC, sob a coordenação do Delegado Paulo Bicalho, efetuaram a prisão em flagrante de Abraão Barbosa da Silva Santos e Carla Tamires Quirino dos Santos. A ação ocorreu no bairro Indiano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, e foi resultado de uma operação investigativa focada no combate ao tráfico de drogas.

Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 700 gramas de maconha, 300 gramas de crack, um revólver calibre 38, seis munições intactas do mesmo calibre, além de uma balança de precisão, material geralmente utilizado para pesar entorpecentes antes da distribuição. Segundo a Polícia Civil, o casal é suspeito de envolvimento com o tráfico e a associação para o tráfico ilícito de drogas, além de posse irregular de arma de fogo.

De acordo com o Delegado Paulo Bicalho, as investigações apontavam indícios de que o casal utilizava o local como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes para a região de Garanhuns. “Essas prisões são parte de um trabalho contínuo da DENARC para desarticular organizações criminosas no Agreste e reduzir o tráfico de drogas no estado”, afirmou o delegado.

Após a prisão, Abraão e Carla foram encaminhados para a sede da 8ª DENARC, onde foram ouvidos e autuados pelos crimes investigados. A Polícia Civil informou que ambos permanecem à disposição da Justiça.

Postado Por: Paulo Fernando