HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS AGREDIR IRMÃ E SER ACUSADO DE TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL EM LAJEDO
Na tarde deste domingo (17), uma ocorrência grave mobilizou equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, na Favela do Açude, em Lajedo, Agreste de Pernambuco.
Policiais foram acionados para intervir em uma briga familiar que culminou em graves acusações.
Segundo informações preliminares, ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem agredindo fisicamente a própria irmã com um chute e um tapa no rosto. De imediato, o suspeito foi imobilizado e algemado para cessar as agressões.
A vítima relatou que, antes da agressão, ele teria tentado abusá-la sexualmente, ameaçando-a com uma arma, descrita como uma espingarda de fabricação caseira. Apesar de buscas realizadas no local a arma não foi encontrada.
Em sua defesa, o acusado afirmou que agrediu a irmã após ter sido atacado por ela. A situação gerou tumulto na comunidade, com a formação de uma aglomeração de pessoas que tentaram interferir na ação policial.
Diante da gravidade das acusações e da confusão gerada, ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis.